quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Após 06 dia internada voltei para casa...ueba...nada como estar em casa!
Fui para no Hospital Metropolitano na quarta feira 30/01/2013 e só tive alta ontem 05/02/2013...um transtorno para todos que me amam e para mim uma agonia tão grande sem saber no principio o que eu tinha, fiz na quinta feira uma nova endoscopia...resultado negativo para qualquer problema, fiz na sexta feira uma colonoscopia e tb graças a deus resultado negativo...diagnostico para o que tive...melena!
E ganhei de presente uma anemia profunda...que merda...logo eu que em 02 anos de operada todos os meus exames eram sempre na média, isso não me deixou nada nada bem...mas eu vou me cuidar, vou superar isso e logo estarei postando que estou bem!

Quero agradecer toda a minha família, por estarem do meu lado...e meus amigos queridos todos, valeu mesmo pela força.


Meka obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário: