terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

+ uma consulta

Hoje foi dia de ir a endocrino, fui na Drª Thais, bom todo mundo já leu aqui, que adoro ir nessa consulta, emagrecendo ou mantendo, adoro ir mesmo.
Cheguei lá e mostrei os exames, tudo ótimo só mesmo a GLICOSE, preciso diminuir açúcar em tudo pq se não pode virar uma diabete e eu não quero isso...então #FORAAÇUCAR
Ela aumentou a dose da Fluoxetina, estou bem ansiosa e espero que isso ajude. No momento balança...nada de eliminar peso, mas graças a Deus, tb não ganhei nada, mantive os 134 kgs e isso me deixa feliz, vou fechar mais a boca esse resto de mês, em março e em abril, quero eliminar uns 10 kilos antes da cirurgia.
Amanhã cedo vou fazer a tal esteira ergométrica...sim tive muitos problemas para conseguir marcar esse exame, acreditem lá no Centro de Obesidade da Vila Mariana, não tem uma esteira que comporte o meu peso, pasmem só comportam até 120 kilos, o que é fora do padrão para um Centro de Obesidade, mas isso eu já fiz a minha parte, avisei a Drª. Daniela, tomara que surta efeitos e os próximos pacientes não tenham problemas. Depois conto como foi o teste.
Preciso voltar daqui dois meses na Dr.ª Thais, ou seja, em abril.

Estamos no mês de fevereiro e agora são mais dois encontros no GRUPO 04, tem dia 10/03 cirurgião e 07/04 psicologa e nutricionista, no final de março tenho consulta com o Dr. Rafael e ele que vai pedir os outros exames que precisam ser feitos, assim que for tendo novidades posto aqui.

EU

Nenhum comentário: