sábado, 24 de abril de 2010

Voltei

aeee, estava sem micro, mas agora estou de micro novo e não deixarei de postart as novidades, as coisas que ando lendo...etc...


Finalmente tô mais animada, marquei todos os exames e as duas consultas, pelo grupo 04 já estou liberada, agora falta consulta com o Dr. Eduardo o cardiologista, com op Dr. Rafael o endocrino, que no dia 30-03 me fez uns pedidos de exames, que essa semana já estou fazendo, ah! a endoscopia eu já fiz...ai que treco ruim né, mas necessário, por isso já fiz, agora falta outros e depois levar nele no final de maio.
Uma amiga do grupo já esta com a consulta com o Dr. Marcelo Rumi, agendada, estou aqui na torcida por ela...Andréia confie em DEUS dará tudo certo.


Fiz aniversário essa semana dia 19-04...fiz 29 anos, novo ano, nova idade, nova vida...tudo novo! Obrigadaaaa DEUS!!!

Nenhum comentário: