domingo, 10 de outubro de 2010

03 meses depois...

aqui estou eu né, sim eu não esqueci meu blog, apenas não estava postando...mas voltei para ele e vou dar o devido valor que ele tem que ter.

Passou 3 meses da minha última postagem e o que mudou...bem na verdade a ansiedade a cada dia é maior, já não estou mais aguentando e isso acaba fazendo eu engordar mais e mais...posso não comer e acabo engordando, isso me deixa P da vida, mas tento me acalmar, preciso né.¬¬

Passei por um problema sério de saúde familiar, mas "o cara lá de cima" é MARAVILHOSO, meu pai estava trabalhando em outra cidade e teve um enfarto, trazido as pressas para São Paulo, os médicos do INCOR decidem leva-lo para o centro cirúrgico...14-09-2010, data em que meu pai RENASCEU...sim ele passou por 06 horas de cirurgia e graças aos médicos e a DEUS, ele hoje está em casa...OBRIGADA MEU DEUS!!!
Meu dia a dia continua o mesmo, mas agora com uma tarefa nova, cuidar do meu pai, dar remédios na hora certa, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar tudo em hora certa, medir pressão e febre...as vezes me irrito com ele...rs mas o AMO!!!

Agora tô em uma batalha com o meu convênio...sim quero adiantar a minha cirurgia, acho que sou merecedora disso, e mais do que ser merecedora, estou necessitada mesmo, estou com sérias dificuldades em andar, isso me deixa cada dia mais triste, mas não quero falar de tristeza.

Nenhum comentário: