quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Endocrinologista Dra. Thais Mussi

Já falei dela aqui em meu BLOG, ela merece um post só dela.
Voltei a ser paciente dela, se estou feliz? Estou MEGA FELIZ, sabe ela foi a primeira e a única médica que me disse que o que eu tinha era uma doença, sim gente OBESIDADE MÓRBIDA é uma doença e ela foi tratada como tal, aliás está sendo tratada.
Voltar ao seu consultório após ter sido operada foi maravilhoso, pq primeiro ela foi a pessoa que me indicou para essa cirurgia, segundo pq ela é uma profissional muito competente e como preciso de cuidados, nada melhor do que ela para avaliar o meu progresso.


Dra. Thais Mussi - endocrinologista 

A consulta com ela é sempre ótima, falei de como tinha sido até conseguir finalmente operar, contei do dia da cirurgia, ela viu meus exames e já pediu novos e também marcou o meu retorno para março.

Um comentário:

Juliane disse...

Á Dra Thais realmente é ótima pena que ela esta saindo da unidade UDE na Jesuino Maciel,ela vai fazer falta,espero conseguir o contato dela para continuar me consultando com ela.
Juliane Leal