Quem nunca sonhou com um abdômen sem gordura e flacidez, o famoso tanquinho?
A flacidez no abdômen é um problema que as mulheres acabam tendo depois que emagrecem ou após o período de gestação, esse excesso de pele na barriga não resolve com regimes ou exercícios na academia.
Na Ébela dispomos de tratamentos capazes de retirar o excesso de pele abdominal e deixar o abdômen da maneira que você sempre sonhou.
Uma das intervenções cirúrgicas que corrige a flacidez é a dermolipectomia abdominal mais conhecida como abdominoplastia, esse procedimento corrige o excesso de pele localizados na região abdominal além de aproximar os músculos abdominais que estão afastados, resultando em uma cintura modelada e delicada.
Em alguns casos quando além de excesso de pele há gordura localizada o cirurgião pode associar a outro procedimento, a lipoaspiração ou lipoescultura. Durante a consulta você e seu médico decidirão qual a melhor intervenção para o seu caso.
Todos os cirurgiões da clínica Ébela participam de Congressos Nacionais e Internacionais para atualização da técnica e das novidades em cirurgia plástica.
A abdominoplastia é realizada em ambiente hospitalar com equipamentos de suporte, recursos para pronto atendimento, laboratórios e unidade de terapia intensiva. O tempo cirúrgico varia de acordo com a técnica utilizada, aproximadamente 3 à 4 horas. A anestesia pode ser feita sob anestesia local (associada a sedação) ou geral, ficando a critério da equipe anestésica.
No primeiro mês após a abdominoplastia será necessário a utilização de malha cirúrgica, assim como agendar as sessões de drenagens linfática de acordo com a recomendação médica.
As atividades diárias podem aos poucos serem retomadas, mas é aconselhado evitar levantar os braços acima da linha do ombro no primeiro mês e evitar esticar muito o abdômen. Isso deve ser feito pouco a pouco.
O seu cirurgião lhe dará instruções específicas sobre quando poderá voltar ao trabalho após a sua abdominoplastia e que tipo de exercícios são ou não adequados a fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário