segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia 18/11

Lá fui eu rumo ao encontro do grupo 04, cheguei lá e encontrei algumas moças e ficamos conversando, segunda vez que estavamos nos vendo, muito bacana, pq já estavamos falando mais e tal, eu mostrei a foto que fiz pelo computador o meu agora e como quero ficar e todas adoraram, aqui vai o site http://myvirtualmodel.com eu fiz a minha e entreguei para a Drª Gisele e ela vai entregar para a Dr.ª Daniele.

A consulta foi em grupo e adorei, vimos uns slides sobre as coisas de antes da cirurgia, dai subi na balança estou com 138 kgs, hunf engordei 1 kilo, ai aia ia preciso emagrecer e não engordar.
Dai recebi minha dieta e pasmem nem é tão dificil, acho que a minha maior dificuldade é comer de 3 em 3 hs, mas estou tentando.

vou deixar meu email para contato: vanromero@gmail.com
msn: romerovanessa@hotmail.com

Nenhum comentário: