quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeira consulta com a psicóloga

Acordei hoje super cedo, aliás acordei super bem...ser amada é a melhor coisa do mundo!
Fui para minha primeira consulta individidual com a psicóloga Drª Daniela, bem devo confessar que estava super ansiosa por isso, cheguei lá no horário marcado, 07:30 da manhã e logo fui atendida por ela, entrei na sala e conversamos um pouco, bem ela realmente é simpática e eu adorei a consulta, ela pouco falou apenas me ouviu e me deixou uma tarefa para o dia da proxima consulta, fazer uma redação, um desenho ou algo do gênero com o seguinte tema "O que eu espero depois da cirurgia", irei fazer e em breve posto aqui.
Sai de lá mais confiante, me sentindo muito bem, voltei para casa e ainda fiz meus 20 minutos de esteira...uebaaa eu não desisti, tb comi bem mesmo do que estava acostumada, comi salada, arroz e bife de frango...deliciaaaaaaaa
Falei eu decidi mudar e vou aos poucos, bem tô indo mimir, tô cansada e com sono.

Nenhum comentário: