domingo, 14 de novembro de 2010

Sexta dia 05-11-2010

O GRANDE dia, sim esse foi o dia de minha cirurgia bariátrica, modo bypass gástrico em Y de Roux.


Acordei e fui para o Hospital TOTALCOR, fui internada as 12:00 hs, no quarto 610. 
Fiquei lá esperando até o Centro Cirúrgico vim me buscar, e essa espera eu estava acompanhada da minha mãe Marta, minha tia Neusa, e minha amiga Beth.
 eu - Beth
 eu - Nê (minha cuidadora)
 mãe - eu 

As 15:00 hs um rapaz do Centro Cirúrgico veio me buscar e lá fui eu, sim estava ansiosa demais!!! Mas estava tranqüila, fui consciente andando de maca pelo corredor.


A cirurgia foi realizada pelo Dr. Marcelo Rumi e sua equipe, começou por volta das 15:40hs. Fui para o quarto as 20:30hs bem, apenas sonolenta, mas por causa do efeito da anestesia geral.


Tive uma noite meio pertubada por causa de ansia de vomito, mas fui logo medicada e dormi como uma anjinha...rs 
Fiquei durante a noite com um aparelho nas pernas para prevenir a "trombose".






E no dia seguinte já estava bem e feliz...muito FELIZ!!!
Tomada banho e já feito os devidos exercícios com a Fisioterapeuta Priscila.







E logo em seguida foi liberado o meu primeiro liquido após a minha redução de estomago. 




Hoje dia 14-11, estou bem, em casa, em plena recuperação estou com uma dieta liquida, chás, agua, agua de coco, caldos...não é facil, mas foi exatamente isso que escolhi para mim e sei que o meu futuro com saúde é LINDO!!!

Nenhum comentário: