sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

28 dias

de operação, estou mega feliz com os resultados.São 11 quilos a menos do peso inicial de 139 quilos.
No dia 17-11, fui no Dr. Marcelo, retirou os pontos, graças a Deus tdo certo, volto apenas em fevereiro com os exames que ele pediu.
No dia 25-11 fui na Dra Gisele, a nutricionista, a dieta é a mesma que eu já tinha, ela orientou algumas coisas, acrescentou o café ao meu leite...ufa amo café com leite e assim o meu café da manhã fica mais gostoso.
Esses dias foram ótimos, estou indo muito bem, não tive nenhuma vontade e nenhuma estripolia, faço tudo o que está na dieta.

Ontem comi peixe...nossa como é difícil para comer, dá medo de entalar, dá medo de comer mais do que o estômago permite, mas graças a DEUS meu estômago tem avisado, sempre me sinto satisfeita.

A dieta liquida acabou, estava na sopinha e tal, quando der 30 dias já irei poder arroz, caldo de feijão...NOVA VIDA!!!

Nenhum comentário: