sexta-feira, 23 de março de 2012

Depoimento

Olá pessoas tudo bem?
Hoje lendo a comunidade da Gastroplastia Dix Amico do Facebook, li um depoimento que eu simplesmente adorei e é bem isso mesmo, pedi para a Kaisa e ela deixou que eu colocasse aqui em meu blog...espero que gostem. 


Só quem se submete á uma cirurgia para emagrecer sabe realmente o q é sofrer com a obesidade. Pequenas coisas se tornam recompensas enormes... Andar, subir escadas, vestir roupas q não encham uma linha de tanto letras G, sair do banheiro e a toalha fechar totalmente sem ficar aquele vão terrível, cruzar as pernas e principalmente ser saudável. São pequenas coisas que somente quando emagrecemos nos damos conta de como são importantes.
Passei por muita coisa nesses 7 meses de gastro. Medo de morrer, medo de nao emagrecer, medo de engordar.... Os medos sempre me assombraram e com certeza iram assombrar pelo resto da vida!!! Ouvi muitas coisas tb agradaveis e desagradaveis recebi ajuda das pessoas que menos esperei...
Sei que a luta ainda nao acabou faltam 13kg ainda, mas me manterei forte!
Parabéns para mim e Parabéns para a Rosangela Nascimento agora podemos estufar o peito e dizer ´´ EU VENCI A OBESIDADE!´´


Nenhum comentário: