terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudanças no meu dia a dia

Hoje acordei com vontade de mudar meus dias, acordei com muita vontade de fazer coisas novas e diferentes e não é que eu fiz!rs Peguei a esteira que ganhei de presente e liguei e fiz 20 minutos de exercicios nela, uauuuu eu consegui, claro que apenas 20 minutos muitas pessoas fazem isso brincando, mas para mim que estou super acima do peso esses 20 minutos foram bem suados e cansativos...rs, mas mesmo assim esse foi apenas o primeiro dia, quero fazer isso todos os dias, 20 minutos pela manhã e 20 minutos de tarde.
Sabe esses dias notei que tenho dormido muito, nossa eu amo dormir, adoro ficar na cama, amoooo dormir, mas isso tá me fazendo muito mal em todos os sentidos, por isso coloquei o relogio para despertar todos os dias as 8:00 horas da manhã, dai já quero levantar, fazer as minhas coisas e meu exercicio na esteira e ter mais tempo para qualquer coisa...rs


Nenhum comentário: