quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A 1ª CONSULTA

Ontem acordei cedo e fui com a minha tia para a tão esperada consulta do dia 14/10/2009, confesso que foi uma mistura de sentimentos dentro de mim, mas o sentimento que mais prevalece é o de confiança.

Cheguei lá e tinham algumas pessoas tb a espera, sabe ver que assim como vc tem outras mulheres na mesma situação que vc, me deixa até mas confiante.
Olhando assim de primeira, vi que sou a mais jovem e que todas parecem ser casadas e donas de casas, mas isso não é problema para mim, muito pelo contrario, tô indo lá para aprender e ter ajuda de profissionais para a minha operação.
Todas nós fomos levadas para uma mesma sala, pela DR.ª GISELE (NUTRICIONISTA), e lá estava a DR.ª DANIELA (PSICÓLOGA), que foram explicando como é esse GRUPO 04, a qual faço parte.
Tudo foi devidamente esclarecido, sabe confesso que gostei muito das médicas, me parecem pessoas simpáticas e principalmente capazes, entregaram algumas coisas para lermos em casa e preencher, já sai de la com consultas marcadas, adoreiiiiiiii!!!
Bem pelo que entendi de todo procedimento terei 07 meses pela frente para toda a avaliação física e mental, claro que estou super ansiosa e vou confiante e com fé que tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: