sexta-feira, 23 de março de 2012

Consulta com o Dr. Marcelo Rumi

Bem após ter feito um ano de cirurgia, voltei com o meu cirurgião, na verdade no dia em questão passei com um médico da equipe dele, pois o mesmo estava em Congresso...enfim o Dr. Mohamed me pediu os exames de retorno, isso foi em novembro, claro que o meu super plano demorou para arrumar uma data para o exame da endoscopia, sendo feito apenas em Janeiro de 2012, sendo meu retorno com o Dr. Marcelo agendado para Março, realmente ele está com a agenda lotada, o consultório dele estava lotado, gente operada para retirar ponto, gente como eu no retorno de um ano, dois...etc e gente no começo de tudo.


Como sempre me pesei...estou com 77 quilos, dando um total eliminados de 61 quilos em 1 ano e 4 meses de operada, na conta do Dr. Marcelo sendo 44% do peso eliminado.
Ele olhou os meus exames, me explicou sobre a alteração dada na endoscopia, me disse que não devo me preocupar, pois o Polipo foi retirado na própria endoscopia, sendo totalmente benigno, e provavelmente pelo uso prolongado do omeprazol, me disse apenas que no final desse ano irei repetir o exame por causa dessa alteração, não dando nada se deus quiser, ele apenas pedirá a cada dois anos, coisa do tipo. 
Ao olhar os exames de sangue ele notou que o meu B12 está baixando, ou seja, mandou eu tomar uma injeção, sendo aplicada mês sim e mês não...logo comigo que odeio injeções...é a vida, eu sabia que isso poderia acontecer, vou procurar saber onde encontro a vitamina B12 e começar uma dieta mais ricas em vitaminas, mas mesmo assim tomarei a injeção.
Após isso ele me liberou para procurar a cirurgia plástica reparadora...o que claro já fiz hoje mesmo. rsrs, consulta marcada com o Dr. Marcos, no hospital Metropolitano.
Enfim vamos que vamos para a segunda etapa.


Um comentário:

A Magia do Sorriso disse...

Saiba q me orgulho de você
Estamos juntos
beijos