sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quase 03 anos de uma nova vida...vida nova!!!

Tente ficar 3 dias sem colocar NADA na boca. Jejum ABSOLUTO. Fique 1 mês tomando apenas líquidos, no máximo um purê de batatas ralinho ou um caldo de feijão, sem mastigar nada!
Faça 15 exames de sangue de 3 em 3 meses.
Passe mal com comida, crie intolerância à alguns alimentos, tenha Dumping.
Fique à beira da morte por 20 minutos e melhore logo em seguida! (sim! eu sei que exagerei!!! mas essa é a sensação mesmo!)
Entale! Não na roleta do ônibus!!! Entale com comida, principalmente carne. Mas, as vezes acontece com água também!
Corra o risco de ter anemia, fístula, ficar careca, pelancuda, risco de hérnia e por aí vai.
Depois que passar por tudo isso, me conte se Redução de Estômago é fácil!!!
BY Lorena Bitencourt (copiei no facebook)

Realmente algumas pessoas acham que a redução de estômago é um mar de rosas, que a patinho feio ou seria a baleia, vai emagrecer e ficar linda...opa pera lá não é por que a pessoa é gorda que ela é feia...sendo bem modesta kkkkk eu nunca fui feia, mesmo no auge dos meus 138 kilos, eu era e continuo linda. #modesta 
Operar o estômago vai muito além de se olhar no espelho e se ver magra.
Temos um preparo que sinceramente enxe o saco ir nas palestras, mas hoje depois de 02 anos e 11 meses...faltando um mês (amanhã) para completar 03 anos de VIDA, compreendo e faria tudo novamente, desde as palestras, os exames e pasmem os 15 dias de liquido...sim alguns podem me chamar de louca...mas hoje sou uma louca com  meu vai e vem sem limitações, quem me conhece sabe que NUNCA tive problemas de saúde, exceto pela pressão alta, meus exames eram todos de uma pessoa saudável, eu era o tipo gorda com saúde, mas ouvi da minha medica que não se operava exames, tomei a melhor decisão da minha vida.
Novembro do ano passado ao rafazer os exames descobri que estava com uma úlcera gastrica, aparentemente o Dr. Rumi disse que poderia ser de um grampo, de nervoso, de alimentaçao, de qualquer coisa... ouvir dele que se eu não cuidasse poderia virar um cancer foi um tapa na cara...pois eu havia perdido uma amiga pra essa merda de doencça não tinham nem dois meses...cheguei em casa em estado de choque e apenas disse pra minha familia que se isso virasse um cancer eu não faria tratamento algum...pois eu n passaria pelo que minha amada amiga Carla passou...

Fiz tudo o que me foi recomendado, tudo mesmo e gastei muito $ com a medicação...pegar o seu 13 salario e gastar em remédio, confesso que não foi fácil...mas eu precisava tratar a ulcera, esse era o meio...então bem fiz o que podia e o que podia...rs
No final de janeiro, tive complicações, a ulcera sangrou, acabei saindo de casa levada pelo Samu... minha irmã, primas e tia, estavam todas com cara de enterro...e eu fraca não me aguentava em pé... tava perdendo sangue e nem notei nada, ja que não tinha dores e aparentemente estava tudo normal, tirando umas tonturas e uma fraqueza absurda que sentia... era uma quarta feira qdo dei entrada no hospital Metropolitano da Lapa, nunca vou me esquecer da minha entrada nesse hospital... por dois motivos 1.) uma senhora que estava sentada no corredor, qdo me viu fez cara de nossa tadinha, a cara dessa senhora eu lembro até hoje, ali eu percebi que eu realmente deveria tá com uma cara pessima, 2.) a enfermeira me fez n perguntas e qdo eu disse que estava evacuando sangue, ela me perguntou se poderia ser um aborto...pasmem perder bebê pelo C* realmente seria algo inédito kkkkkk Fiquei internada por 06 longos dias, fiz diversos exames para saber o que eu tinha, e duas bolsas de sangue, sim eu virei vampira kkkkk, até que o diagnostico foi dado no sabado, sangramento da ulcera, MELENA...queriam me dar  alta, mas eu não tinha ido novamente ao banheiro, como eu ia saber se ao fazer o numero 02 eu não ia sangrar, já que não tinha sinal de nada...me recusei a sair do hospital, e lá fiquei aguardando meu numero 02...sim ele era aguardado por mim, médicos, enfermeiras e meus familiares e amigos....kkkkk Quase tirei foto pra postar no facebook kkkk, brincadeiras a parte, sai do hospital na quarta feira pela manhã, fui linda pra casa... mais magra 06 quilos e branca como uma folha de sulfite e com uma anemia profunda, logo eu que mantive minha hemoglobina acima do normal, para não ter problemas...mas eu estava VIVA e isso era o mais importante.

Mesmo eu tendo passado por esses n problemas, eu sempre incentivo quem quer emagrecer e que precisa de redução...sabe a vida da gente muda e muda mesmo,uma mudança pra melhor...antes eu apenas existia, quem me conhece sabe que nunca me importei com o sobrepeso, mas começou a afetar a minha locomoção, obesidade morbida não é algo que eu me orgulhe, mas ter vencido ela sim, esse é o meu maior orgulho...hoje vespera de completar 03 anos de VIDA NOVA, NOVA VIDA... eu agradeço a cada pessoa que esteve do meu lado, antes, durante e agora... obrigada cara lá de cima, por me guiar e por me iluminar, familia e amigos vcs são importantes demais.
Agora estou pronta e preparada para outros desafios...que venham as plásticas!!! 


Um comentário:

Carol Fulop disse...

Oi tudo joia?
Esse texto não é de lorena... esse texto pertence à mim. Por favor, dê os devidos créditos. https://www.facebook.com/carolfulop